.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 18 de dezembro de 2016

Chefe de Segurança morre atropelado por veículo na-034 em Coelho Neto-MA

11902h

O Chefe da Segurança Águia, é morto em um grave acidente de trânsito no início da noite deste sábado (17), na MA-034, trecho Duque Bacelar a Coelho Neto, nas proximidades do Lixão ,deixa familiares e amigos em ‘Estado de choque’.

A vítima identificada por Aristóteles Alves de 33 anos residente no Conjunto José Reinaldo, Novo Tempo, saiu para pegar uma pessoa em Duque Bacelar para participar de uma missa da sua sogra que completava um mês do seu falecimento. mais a vítima acabou desencontrando se da mesma e de volta a Coelho Neto, o segurança de eventos que pilotava uma motocicleta Yamaha ybr 125 se envolveu em uma colisão com um ciclista vindo a cair na pista, momento em que uma caminhonete Hilux prata seguia logo atrás não conseguindo frear e atropelou o jovem.
19dfd5r

O ciclista, foi socorrido sem gravidade para a Unidade de pronto atendimento 24h UPA, o segurança Aristóteles não resistiu as graves lesões e morreu ainda no local. O carro envolvido no acidente se evadiu do local sem ser identificado o proprietário.

A vítima do trágico acidente é filho do Sgt Bueno da Policia Militar da 3ª Cia do município de Coelho Neto.



Do Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário