.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Naldo Batista, Antonio Flora e demais prefeitos eleitos são recebidos por Fábio Macedo em almoço

Naldo Batista, Antonio Flora e demais prefeitos eleitos são convidados pelo deputado Fabio Macedo  
O prefeito eleito de Buriti Naldo Batista e o vice-prefeito Antonio Flora foram convidados de honra do deputado estadual e líder da bancada do PDT na Assembleia Legislativa, Fábio Macedo, que recebeu nesta quinta-feira (01), em sua residência em São Luís, os prefeitos eleitos nas últimas eleições, que fazem parte de sua base política, para um almoço de confraternização. 
Naldo Batista e Antonio Flora
O objetivo do almoço foi estreitar cada vez mais as relações, para fortalecer as parcerias políticas e discutir projetos e benefícios para os novos mandatários e suas respectivas cidades a partir de 2017.
“Fico muito feliz de receber em minha casa esses grandes homens e políticos. Esse encontro é muito mais que um almoço político, mas uma confraternização de amigos, parceiros com o interesse único de melhorar a vida dos maranhenses. Aproveitamos ainda a oportunidade para firmar parcerias e projetos com os prefeitos eleitos e reeleitos”, afirmou Fábio.
Estiveram presentes os prefeitos eleitos, Edivaldo Holanda Júnior (São Luís), Hernando Macedo (Dom Pedro), Antônio França (Pedreiras), Erlânio Xavier (Igarapé Grande), Nilton Damasceno (Graça Aranha), Joice Marinho (Amarante),Adailton Cavalcante (Fernando Falcão), Farinha Paé (São José dos Basílios), Naldo Batista (Buriti), Sidney Pereira (Anajatuba), Selinton Miranda (São Raimundo Doca Bezerra, Júnior Cascaria (Poção de Pedras) e Alexandre Lavepel( Conceição Lago Açu). O evento contou ainda com a presença do líder da bancada do PDT no Congresso Nacional, o deputado federal Weverton Rocha.




Contribuição Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário