.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

ENTREGA DE CERTIFICADOS DA WORD INFORMÁTICA...

A Word Informática, a melhor e mais bem conceituada escola de informática de Coelho Neto - MA, realizou a sua já tradicional entrega de certificados aos seus alunos e como de costume realizou ao final da cerimonia de certificação aconteceu também uma animada Confraternização de Final de Ano, na sede do STTR.
A exemplo das edições anteriores, a festa teve muito divertimento e reuniu alunos de todos os cursos e ex-alunos da Word Informática , o proprietário Zezinho Silva e Família recebeu todos os convidados com muito carinho.

Quem também esteve participando da cerimonia foi o vice prefeito eleito Antonio Pires que falou ao blog o seguinte:" É muito gratificante ver tantos jovens procurando se qualificar através dos cursos oferecidos pela WORD INFORMATICA, espero que futuramente se tornem profissionais, vivemos em um mundo informatizado e todos os alunos estão dando o primeiro passo a uma possível profissionalização, o Zezinho está fazendo um excelente trabalho capacitando seus alunos e descobrindo novos talentos." Finalizou Antonio Pires.

Aproveite e seja um profissional de sucesso, faça sua matricula para 2017 na Escola World Informática e prepare–se para o mercado de trabalho. 
Apostilas, e internet GRÁTIS. 
Certificado reconhecido em todo território Nacional.

No final do curso você participará do sorteio de tabletes e vários outros prêmios.

Escola World Informática, localizada na Rua 14 de Abril nº 50 Centro, próximo ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Coelho Neto, Fone: (98) 981290697


Contribuição do blog do João Osório


Nenhum comentário:

Postar um comentário