.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Magno Bacelar é o primeiro prefeito eleito no Maranhão, em 2016, a pedir a redução em 30% de seu salário.

Dr. Magno Bacelar
O novo prefeito de Chapadinha, Dr. Magno Bacelar que deve assumir o cargo em 1º de janeiro de 217, já vai cortando gastos para melhorar o sistema de saúde, educação e outros setores do município que foram saqueados pelo governo Belezinha.


Dr. Magno enviou o projeto que foi aprovado pela Câmara Municipal, com a redução de 30% de seu salário. No mesmo projeto, ele pede a redução de todo seu secretariado.

Magno Bacelar é o primeiro prefeito eleito no Maranhão, em 2016, a pedir a de salário mesmo antes de ser diplomado e empossado. Isso mostra que o novo prefeito de Chapadinha está com a visão melhorar a qualidade de vida do povo chapadinhense e de todo que participam do desenvolvimento do município.

Parabéns ao novo prefeito, que já começa o ano cortando gastos, inclusive o seu próprio salário.

Dos 217 municípios do Maranhão, Magno é o primeiro prefeito eleito em 2016 a tomar esta atitude. Aliás, tem gestores no Maranhão que vão é aumentar o salário de prefeito, secretários e até de vereadores.

Magno não definiu data para divulgação de todo seu secretariado, mas guardaremos a sua comunicação para que seja divulgado o mais breve possível.

Do Foguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário