.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Naldo Batista, Flávio Dino e Flávio Furtado juntando forças a caminho do desenvolvimento

Prefeito Eleito de Buriti Naldo Batista, Governador Flávio Dino e Prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado
Um aperto de mão, foi o suficiente para selar o compromisso entre as lideranças, que juntas se comprometeram por um ideal comum. Este encontro aconteceu em uma das praças principais da cidade de Buriti, diante de milhares de testemunhas que presenciaram as palavras firmes e propositivas, em favor de um povo.

O prefeito eleito Naldo Batista, agrega em torno de si todos os fatores para fazer uma boa gestão, uma das comprovações é seu grupo político que juntos tiveram a determinação de cair em campo e lograr o êxito da vitória.

O Governador Flávio Dino comprovou o apreço por Naldo, estando presente em Buriti na véspera das eleições, momento em que confirmou sua preferência por uma nova gestão. Em encontros posteriores, Dino reafirmou que a cidade de Buriti está incluída em seus planos como uma cidade polo da rota do desenvolvimento.

Naldo contou com a coragem e intrepidez  do líder político Flávio Furtado, que fez seu sucessor Jorge Oliveira na cidade de Duque Bacelar e contribuiu significativamente na eleições de Buriti. Flávio Furtado, é uma das referências como articulador político e exemplo de boa gestão.

O dia 1° de Janeiro 2017, é esperado não só por Naldo Batista, mas por toda a população que anseia por mudanças e veem no comunista a esperança da libertação do jugo da opressão de gestões descomprometidas e pelo surgimento de dias melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário