.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Governo do Estado entrega UTC para Microrregião de Coelho Neto

UTC 001



O governo do estado do Maranhão por meio do secretário de segurança pública Jefferson Portela entregou na manhã desta quinta-feira a Unidade Tática das Cidades (UTC). A cerimônia de entrega aconteceu no Teatro Municipal e contou com a presença de vereadores atuais e eleitos e o prefeito eleito de Coelho Neto Américo de Sousa(PT) e de Duque Bacelar Jorge Oliveira(PCdoB)


A UTC é um projeto do governo do estado que visa melhoria na área da segurança pública inibindo assim a pratica de ações criminosas de alto nível como assaltos a bancos. A cidade de Coelho Neto como sede e como o primeiro município a ser contemplado com a unidade, atenderá também as cidades de Duque Bacelar e Afonso Cunha fazendo assim um policiamento de circulação entre as três cidades para que se tenha controle nessa movimentação criminosa que se desloca na calada da noite e perturba a paz de todos.

Ainda na ocasião se fizeram presentes o Comandante geral da Polícia Militar do Maranhão (Coronel Pereira), Tenente Coronel do 2° BPM (Ruy Fernandes), Major PM (Luís Carlos), Capitão PM (Antônio Carlos), delegado de Policia Civil de Caxias Leonan Fonseca e delegado Veloso, participaram também o Deputado Rafael Leitoa e diversas autoridades.




Fazendo uso da palavra o Secretário de Segurança Pública 
do Estado o Senhor Jefferson Portela explicou como funcionará essa unidade tática das cidades que irá trazer um elemento força para fazer recuar a marginalidade violenta que assola e assusta a todos nós, falou ainda que as unidades serão posicionadas em todo o estado para que numa simples ocorrência elas se movimentem e vão em conjunto para combater esses grupos criminosos.




Quem também se pronunciou foi o Coronel e Comandante Geral da PM do Maranhão, que fazendo uso da palavra afirmou que o governo está trabalhando de forma intensiva para que essas práticas de grupos criminosos acabem no estado, falou ainda que acredita e tem certeza que essa UTC e os novos implementos vão mudar de fato a cara da segurança aqui na região e disse ainda que irá mandar mais uma moto e irá criar o esquadrão águia em Coelho Neto.





Além de melhorar bastante a segurança nessas cidades com certeza trará um pouco mais de tranquilidade para todos nós, sem dúvidas um projeto aplausível do governo do estado que merece reconhecimento.

Prefeito eleito de Duque Bacelar Jorge Oliveira (PCdoB)



Do Blog do Joílson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário