.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Buriti realizou o 10° sorteio de prêmios aos associados.

Aconteceu neste fim de semana no Recanto do Talarico, em reconhecimento aos trabalhadores rurais de Buriti por meio do Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais (STTR), órgão filiado a FETAEMA, um grande sorteio de prêmios envolvendo todos os associados quites com suas obrigações, contado com a presença das lideranças: vice- prefeito Antônio Flora (PCdoB), vereadora Vanusa Flora (PCdoB), e o vereador Jorge do Sindicato. 
Com este, concretizou-se o décimo sorteio de prêmios que incluiu: motos, geladeiras, liquidificadores entre outros. Favorecendo uma maior proximidade do Sindicato e seus associados por serem valorizados pela entidade que de fato se mostra em defesa de seus direitos.
O presidente da entidade é vice- prefeito eleito de Buriti, o Sr. Antônio Flora que é sindicalista a 23 anos, e vem desempenhando um relevante trabalho entre os associados, devido sua experiência de uma vida pública sendo vereador de dois mandatos e vice- prefeito por duas vezes, além de ter desapropriado 10 fazendas, ajudando moradores que possuem casas de alvenaria e contam com o benefício de poços.

E essa foi a maneira de reconhecer a importância de cada associado e a força e compromisso que possui o STTR de Buriti-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário