.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Roberto Rocha e a insígnia da traição, desta vez, contra Marcelo Coelho…

Rocha indicou Coelho para SEMA,
mas hoje a relação não é a mesma…

Mais uma prova do quanto o senador Roberto Rocha, do PSB, carrega consigo a insígnia de traição impregnada na sua trajetória política.

Amigo há mais de duas décadas do atual secretário Estadual de Meio Ambiente (Sema), Marcelo Coelho, Rocha usou seu perfil no facebook para detonar a gestão do colega que até pouco tempo era chamado de “irmão do peito”.

Ao criticar a divulgação de um relatório de balneabilidade das praias de São Luís, emitido pela SEMA, Roberto taxou o agora ‘ex-amigo’ de irresponsável e criminoso.

O curioso é que a nomeação de Marcelo para o primeiro escalão do governo do Maranhão aconteceu exatamente por recomendação do senador que hoje o acusa.

A relação de amizade e política entre os socialistas sempre foi intensa. Tanto que Coelho comandou a secretaria municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento da Prefeitura de São Luís (Semapa) nos primeiros anos da gestão Edivaldo Holanda por indicação de Rocha, então vice-prefeito da capital.

Assim como traiu politicamente o governador Flávio Dino (PCdoB) – responsável pela sua vitória nas urnas em 2014 – Roberto Rocha repete a dose de deslealdade, desta vez, contra um amigo de longas datas.

Mas o tempo não pára, e certamente, retribuirá à altura os atos de R.R…

Nenhum comentário:

Postar um comentário