.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Pela segunda vez consecutiva coelhonetense é destaque na AGRITEC

A AGRITEC integra um conjunto de ações para o desenvolvimento do setor rural em todo o estado e tem o objetivo de criar espaços para troca de experiências e ampliar o conhecimento tecnológico para beneficiar os agricultores familiares do estado.

Com propriedade de conhecimento, Ronaldo Lopes conseguiu trazer para a cidade de Coelho Neto uma equipe da EMBRAPA, que implantaram o projeto de Biofortificacao. O BioFort visa diminuir a desnutrição e garantir segurança alimentar na dieta da população carente do estado através do aumento de nutrientes.

Ronaldo Lopes conseguiu a façanha de ser destaque na AGRITEC de Chapadinha com a reinvenção da inchada multiuso, que atraiu curiosos e o reconhecimento da coordenação do evento, tendo um lugar de destaque na feira.

Segundo ele, a sua reinvenção é mais prática que as enxadas tradicionais usadas para o trabalho no campo, tem maior duração e menos riscos para quem usa. 

"O diferencial é que ela tem sua lâmina metálica cravada e parafusada ao cabo de apoio que dar uma maior mobilidade ao manusear” disse Ronaldo Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário