.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Novos empreendimentos a vista: Frisol e cachaça Soliboa devem gerar mais de 200 empregos diretos em Coelho Neto


O prefeito, e empresário Soliney Silva, em recente entrevista a TV Local, e em seu instagram anunciou que em breve Coelho Neto terá novas oportunidades, com a geração de novos postos de trabalho, com a abertura dos empreendimentos Frigorifico Frisol e cachaça Soliboa.

Os dois empreendimentos no município de deverá gerar mais de 200 empregos. O empresário, e prefeito até (31) de dezembro, disse ainda que o frigorífico funcionará com todas as licenças exigidas. Todo equipado com caminhão refrigerador para vender um produto saudável e de qualidade, além de um preço acessível para a população do município de Coelho Neto e região.
O empresario Soliney Silva, também falou sobre o outro empreendimento onde pretende produzir e comercializar, a cachaça artesanal fabricada no Engenho Bomfim, Zona rural de Coelho Neto.

A chamada será disponibilizada 20. 000 mil garrafas em breve, onde as primeiras unidades serão gratuitas para que o consumidor possa apreciar a Soliboa, que inicialmente está sendo produzida em parceria entre Soliney e o Sr. Luisinho que já produz a cachaça Bonfim.

Mais o objetivo é obter a certificação do Ministério da Agricultura para produzir em longa escala sendo aprovada, Soliney irá construir uma usina para fabricação da Soliboa no povoado Quatis.


Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário