.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Afonso Cunha - Vereadora Fernanda Braga declara apoio ao Vereador Pedro Medeiros para Presidente da Câmara Municipal

Vereadora Fernanda Braga e o Prefeito eleito
Arquimedes Bacelar
A menos de 08 dias para a eleição dos integrantes da mesa da Câmara Municipal de Afonso Cunha , o vereador Professor Pedro Medeiros (PP) caminha para ter sua eleição para presidente consolidada. Na noite de ontem (27), a vereadora Fernanda Braga (PTN) declarou apoio ao mesmo para a presidente da Câmara.

Fernanda foi reeleita pelo grupo da candidata Nádia Borges (PSDB) apoiada pelo quase ex- prefeito José Leane (PMDB), é filha do ex- Vereador Nonato dos Correios e este é o seu segundo mandato . Com esse anuncio, o grupo político de Arquimedes passa a ter ampla maioria do apoio dos vereadores para eleger Professor Pedro Medeiros como Presidente da Casa. Com essa declaração a candidatura de Pedro Medeiros ganha mais um reforço para a sua eleição ao comando do Palácio Ver. Rildo Reis. 

"Nos últimos dias tenho observado a movimentação política na nossa Afonso Cunha. Quero comunicar a todos o meu posicionamento quando a eleição da nova mesa diretora da Câmara. Procurei ouvir a população, os meus eleitores e os amigos que sempre me aconselham e orientam, precisamos de um legislativo unido, uma casa de dialogo permanente com o executivo, Pedro Medeiros meu colega vereador , é um nome que carrega em sim uma responsabilidade , professor, pai de família e saberá bem conduzir os trabalhos desta casa . E ele contará com meu voto para chegar a Presidência da Câmara " Explicou Fernanda Braga.

Conforme foi publicado neste Blog, Pedro Medeiros mantém dialogo constante com os demais colegas eleitos e reeleitos, ele é candidato indicado pelo Prefeito eleito Arquimedes Bacelar - PTB. 

O candidato a presidência agradeceu o apoio de Fernanda e disse que se encontra preparado para fazer um legislativo forte, transparente e de harmonia com seus pares, respeito aos servidores e um dialogo constante com o executivo . 

O Prefeito eleito Arquimedes Bacelar comentou a declaração da Vereadora do PTN " Parabenizo a Vereadora Fernanda pelo apoio ao Professor Pedro, não teremos um governo individualista, mas coletivo, acho que altura deste momento não podemos ter um grupo adversário, fomos até o dia 02 de outubro, agora seremos um grupo PELO POVO AFONSOCUNHENSE. Todas decisões e projetos onde inclui o legislativo vamos estar debatendo e buscando a melhor solução para nosso município", Concluiu .

A eleição para a escolha de Presidente da Câmara Municipal está marcada para o próximo dia 01 de janeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário