.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Daniel do celular desmente boatos de cunho eleitoreiro feitos contra ele


A polícia civil de Coelho Neto, esteve na manhã de ontem em cumprimento a um mandato de busca e apreensão, na loja Daniel Celulares, apreendendo cerca de 60 celulares, 10 tabletes e sucatas de aparelhos. 

O motivo da apreensão foi a averiguação dos aparelhos e em decorrência de denúncias ocorrida a meses atrás. Presumidamente o fato reforça apenas a ideia de que a intenção é unicamente eleitoreira.

Daniel Celular foi candidato nas últimas eleições. Acredita-se que a denúncia tem exclusivamente intenção de denegrir sua imagem enquanto candidato e por conta disso somente agora o mandato pôde ser expedido.

Na intenção de macular a imagem do jovem empresário Daniel, alguns blogs da cidade veicularam matérias maldosas e sem fundamentos. Estão confundindo o Daniel Celular empresário, atribuindo uma vertente puramente eleitoreira a situação. 

‘’Eu comecei a loja em 2012, neste mesmo local. Éramos apenas duas pessoas, trabalhei incansavelmente para chegar onde cheguei. Todas as semanas, saio as sextas-feiras para a capital Teresina para fazer compras (motivo pelo qual a loja ficou fechada ontem) e até aqui Deus nos abençoou e hoje geramos empregos para o município”.

"As críticas estão partindo principalmente dos refugos de sucatas, oras!... se somos uma loja de assistência técnica é logico que é normal acumular sucatas de celulares quebrados, oxidados e queimados, e as guardo pelo fato de não haver uma coleta específica de lixo eletrônico".

"O que mais me intriga é que durante toda a minha estadia, enquanto empresário no ramo, isso nunca havia acontecido, mas após ter lançado meu nome como candidato a vereador nas eleições de 2016, apareceram as perseguições e os boatos infundados em relação a minha pessoa".

"O segmento da loja não é de vendas de aparelhos celulares, mas de assistência técnica, se observarem o nossos slogan é: ASSISTÊNCIA TÉCNICA, CONSERTOS DE PEÇAS E ACESSÓRIOS".


Obs: Pedimos a todos os nossos clientes, que deixaram aparelhos na assistência, que compareçam a mesma.

Grato: Daniel Celulares

Nenhum comentário:

Postar um comentário