.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Drª Socorro Coutinho - Fábio Gentil reúne equipe que irá comandar a saúde do município e apresenta a futura secretária da pasta

Prefeito eleito Fábio Gentil na reunião que apresentou a titular da pasta da saúde aos demais 
técnicos e coordenadores que irão trabalhar na área
O prefeito eleito de Caxias, Fábio Gentil, reuniu na tarde desta segunda-feira, 26, a equipe de coordenadores e diretores que irão administrar os órgãos ligados a Secretaria de Saúde para apresentar a futura titular da pasta.

Já tendo uma atuação na saúde do município, tanto como gestora da saúde como médica da antiga Policlínica Gentil Filho, Drª Socorro Coutinho retorna a Caxias após 12 anos trabalhando em outras cidades para ser secretária de Saúde do quadriênio 2017/2020.

Com um currículo que inclui especialização em Auditoria, Administração Hospitalar, Administração de Serviço da Saúde, Medicina do Trabalho, Drª Socorro tem pela frente um desafio gigantesco, haja vista a situação de calamidade que a saúde do município vive atualmente.

Após conhecer os principais técnicos que irão auxiliá-la na pasta, a futura secretária, num gesto de humildade, colocou-se no mesmo patamar dos demais para mostrar que será mais uma a somar para alcançar os objetivos e superar os desafios que virão pela frente.

“Estou aqui para somar com vocês. Somos um time. Todos somos iguais. Temos que trabalhar juntos”, disse ela fazendo questão de ressaltar a satisfação de ter Dr. Ermando Vieira como secretário-adjunto, “que já tive a oportunidade de trabalhar junto com ele aqui em Caxias”, lembrou.

Antes de apresentar a futura secretária de Saúde, o prefeito eleito disse que irá depositar confiança na equipe que comandará a pasta e espera resultados positivos de todos. “Aqui eu não quero saber quem é 10 quem é 40, eu quero saber é quem vai fazer a saúde funcionar”, disse o prefeito enumerando os desafios que já está enfrentando desde que venceu as eleições, onde a incerteza sobre a gestão dos recursos da saúde é um grande problema que está sendo discutido na justiça e pode prejudicar o seu governo.

Nos próximos dias o prefeito eleito irá apresentar os nomes dos coordenadores da administração e o titular da pasta do meio ambiente.

Do Sabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário