.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

AMIB: De um protocolo de intenções a um encontro de Amigos em Buriti

A Associação dos Amigos de Buriti (AMIB), contendo no seu histórico os mais ilustres filhos de sua terra, imortaliza as lembranças de coragem e luta de um povo, que juntos lutam e anseiam por dias melhores. 
O encontro ocorrido nesta terça (06), contou com a presença do prefeito eleito Naldo Batista (PCdoB), além do Vice-prefeito Antônio Flora (PCdoB) e dos vereadores: o presidente da câmara Jorge do Sindicato (PDT), Vanusa Flora (PCdoB), e a Vereadora Andreia (PSDB). Na ocasião Naldo comprometeu-se, ao assinar o protocolo de intenção, que abrange de maneira favorável e especificada o urbanismo e todas as necessidades sociais do município.
Segundo a professora Santana, A AMIB não visa protagonista, mas sim coadjuvantes e qualquer governança que preze pela democracia não pode dispensar manifestação espontânea de qualquer segmento social organizado.

O ato selou o compromisso do futuro gestor com o município, que diante de todos assinou o protocolo, comprometendo-se em fazer um governo propositivo e voltado para o povo. 
Sentimentos pelo município foi visto em cada orador que fez uso da palavra, perbendo- se o desejo flamejante no coração daqueles que ocupavam assentos no auditório e Naldo Afirmou:
“Gostei muito da atitude da AMIB em me trazer esse protocolo de Intenções e eu gostaria que todas as associações fizessem isso. Pude perceber que 90% da propostas contidas neste documento estão no nosso plano de governo” disse o futuro gestor.
O Vice-prefeito Antônio Flora pediu um minuto de silêncio em memória do acidente dos Jogadores de Chapecó, em seguida demonstrou todo seu compromisso junto ao protocolo e que fariam tanto ele quanto Naldo honrar com tudo contido no referido documento. Vanusa Flora Parabenizou a todos que fazem parte da história de Buriti destacando que essa é a primeira vez que é protocolado tão importante documento no início de uma gestão, vindos diretos da sociedade com iniciativa popular.

A vereadora Andreia costa enfatizou e ressaltou como sugestão resgatar o Nome Buriti de Inácia Vaz e se colocou a inteira disposição tanto do governo de Naldo Batista, quanto da família AMIB.



Ao fim da programação a AMIB não deixou passar em branco e uma salva de palmas e abraços comemoraram o 78 de emancipação politica de Buriti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário