.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Trinchão e Diretoria do PSD em visita a Luis Serra e seu grupo político

O ex-candidato a prefeito Luis Serra (PSDB), recebeu ontem (04), em sua residência o Presidente do Diretório Estadual do PSD no Maranhão Cláudio Trinchão, que esteve fazendo uma visita de cortesia ao grupo político de Serra em especial aos seus correligionários de partido.

A legenda é representada pelo presidente municipal, o atual vice-prefeito de Coelho Neto Sérgio Guanabara (por imprevisto não esteve presente) e os vereadores Lú Gonçalves e Luis Ramos. 

A sigla mostrou força e sendo reconhecida obtiveram a oportunidade de indicar a vice (Lú Gonçalves) e eleger mais um representante para o parlamento de Coelho Neto, o jovem Moabe Branco.

O pessedista Trinchão em sua fala não consegui esconder a satisfação com a sigla, de como se comportou no processo eleitoral com firmeza e decência fatores que creditaram ainda mais o respeito pelos expressivos nomes que compõem o PSD e destacou a força de Luis Serra à frente da oposição em Coelho Neto.
Os anfitriões do encontro, Luis e Derlane Serra, verbalizaram a satisfação em receber o presidente do partido que teve uma significativa participação e ressaltou o destacado compromisso de Trinchão com a sigla e seus aliados. 

Ao fim da reunião, o pessedista foi recebido num coquetel que contou com a presença de mais de 70 pessoas e a dos representantes de partidos: Jesiel Marques (PSC), Luizinho do Balão (PDT), Bené (PHS), Oberdan (PEN), Wando Galvão (PPS) e Marcos Leal (PMN) e membros partidários e vereadores eleitos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário