.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Cerimônia de diplomação de Naldo Batista e Antônio Flora e demais vereadores em Buriti-MA



Aconteceu esperada cerimônia de diplomação nesta quarta (14), no Centro de Apoio Pedagógico (CAP), que diplomou como prefeito Naldo Batista , vice-prefeito Antônio Flora e vereadores eleitos no pleito municipal 2016 em Buriti – MA.

A diplomação foi conduzida pelo Juiz da 25ª zona eleitoral José Pereira Lima Filho e pelo Promotor de Justiça do município Clodoaldo Nascimento Araújo que representaram o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), no ato.

Foram diplomados 11 vereadores, 2 suplentes, o prefeito eleito Naldo Batista (PC do B) e o vice-prefeito eleito Antônio Flora (PC do B). Sendo eles por ordem de votação: 1º Jorge do Sindicato (PDT), 2º Hélio Flora (PDT), 3º Vanusa Flora (PC do B), 4º Didi do Mocambinho (PT do B), 5º Zé Dionísio (PRB), 6º Enchente (PP), 7º Robert Almeida (PHS), 8º Andréa Costa (PSDB), 09º Rosin (PRTB), 10º Damim (PSL), 11º Edvan Lafaete (PP).
Diferentemente das demais cerimônias de diplomação o momento de agradecimento não aconteceu, porém os diplomados para o pleito de 2017 a 2020, ratificaram o compromisso com o povo e elucidaram que grandes serão os esforços e o reconhecimento popular será inevitável.
Suplentes, além de lideranças do município, empresários, representantes de entidades religiosas e o representante e subsecretário do Governo do Estado Dr. Cláudio Furtado também estiveram presentes para prestigiar a conquista dos novos gestores.

O prefeito eleito Naldo Batista ao comentar sobre sua gestão afirmou: " Faremos um trabalho voltado para o povo, sem exclusão, sem distinção partidária e não somente para aqueles que votaram em nós mas para todo o povo de nossa cidade e para tanto contarei com o apoio da nova câmara municipal".



Nenhum comentário:

Postar um comentário