.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

A intensa agenda de Cláudio Furtado em Coelho Neto!

Cláudio Furtado, secretário adjunto da secretaria de Estado de Articulação política do governo Flávio Dino, esteve neste final de semana, numa intensa e proveitosa agenda, em Coelho Neto.



Sábado e domingo, Claudio cumpriu no município agenda política de pré-candidato a prefeito. Com uma comitiva formada de líderes de diferentes partidos como Richard Cabrera, professor Oberdan, Luciano Vando Galvão, Bené Gomes Vicente, Zé Francisco, Irmão Carlos e Professor Raimundo (ambos da Igreja Adventista, e outros, Cláudio furtado esteve visitando diversas lideranças políticas e comunitárias na sede do municípios e nos arredores. Motivado a continuar com o seu projeto político em Coelho Neto, Cláudio Furtado recebeu como sempre dezenas de importantes apoios por aonde passou.

Nesta segunda-feira, 7 de dezembro, Cláudio Furtado esteve presente na solenidade de abertura dos trabalhos do Governo do Estado através da  Secretaria de Estado da Mulher, com a Carreta da Mulher Maranhense, que hora iniciava um grande ação no município, Beneficiando a população com diversos serviços e programas como: Palestras Orientação Jurídica e Sócio Assistencial, Orientação Sexual e Reprodutiva Exames de: Glicemia Aferição de Pressão Arterial Papanicolau Testes de: Sífilis Hepatite HIV Vacinação contra: Febre Amarela Gripe Hepatite e tanto outros benefícios.

Como um estratégico e importante membro do Governo do Estado, Cláudio Furtado, acompanhou os trabalhos da carreta da Mulher Maranhense, ontem(7) e hoje(8) até o meio dia, por reconhecer a importância dos benefícios para as mulheres coelhonetenses e de toda região, com esta louvável atitude do Governo da mudança.

Ainda na condição de membro do governo ao lado de Duduzinho, Assessor regional de Articulação política, Cláudio esteve reunido com trabalhadores da agricultura Familiar na localidade Piranhas, e distribuiu sementes selecionadas. Na oportunidade Cláudio Furtado conversou com os trabalhadores presentes reassumindo o compromisso do Governador Flávio Dino, na região com a agricultura Familiar e se comprometeu com os agricultores a continuar lutando em nome da causa para garantir conquistas nos próximos anos.

Para os defensores do projeto de Cláudio Furtado em Coelho Neto, a estada do jovem político foi bastante proveitoso e mostra bem mais claro que o seu projeto político continua de vento em popa, sem retroceder um só milímetro de seus objetivos.  
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário