.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Pastor Josias da Silva: O grande Líder!

Antes de destacamos o importante e frutífero trabalho que o Pastor Josias Pereira da Silva, Presidente da Assembleia de Deus, em Aldeias Altas, está fazendo naquele campo, se faz necessário lembrarmo-nos dos marcos históricos deixados por homens de Deus como os pastores: Amaro Camilo, Damião; José Patrício e outros que de forma abnegada fizeram a sua parte ainda no inicio da historia da obra de Deus naquele lugar.


Mesmo levando em consideração o empenho dos primórdios a chegada do Pastor Josias em Aldeias Altas representou um avanço importante para a obra de Deus e pode ser vista por todos os lados em sua gestão muitas bênçãos.  Almas que foram salvas, vidas libertas, várias congregações foram abertas no campo e na cidade. Sem falar que quando se faz em primeiro lugar a obra de Deus a benção da prosperidade se ganha de presente, como muitos crentes aldeenses são testemunha disso.
 
Para sermos sincero se faz necessário afirmarmos que a historia do evangelho em Aldeias Altas, é visto antes e depois de Josias. Em sua administração foi feito uma revolução pra lá de desenvolvimentista em prol do Reino de Deus, aqui na terra. Sua vinda para Aldeias Altas foi algo de Deus e ELE vem confirmando isso.

Deus tem honrado o ministério de Josias naquele lugar de muitas formas a ponto de exaltar e engrandecer a sua obra entre aqueles que sem causa lhe aborrecem. À Assembleia de Deus em Aldeias Altas evoluiu muito e galgou um lugar de destaque em toda região, pautada no trabalho e gestão visionaria de Josias.  Tudo isso era impossível acontecer se o Pastor Josias da Silva não fosse o líder que ele é com as boas qualidades que o Espirito Santo lhe conferiu para ser prospero na terra.  Desprovido de quaisquer empecilhos que dificulte o andamento do evangelho o Reverendo aldeense segue firme e forte transpondo todos os obstáculos e dando todas as condições ao seu exercito de obreiros no trabalho.

A fé do Pastor Josias é autentica.  Por estas e outras razões é que o seu trabalho por aonde ele tem passado é marcado por milagres. Em Aldeias Altas não poderia ser diferente. A casa pastoral e uma escola secular mostram o quanto se faz necessário se corajoso e não temer.
 
Josias, sua esposa a Missionaria Elicia Silva, e um seleto grupo de obreiros  não se cansam de fazer a obra de Deus, onde quer que seja ganhando almas fazendo discípulos de todas as gentes movidos pelo o amor de Deus, tendo como base a fé.
É por estas e outras importantes atitudes em prol da obra de Deus é que o Pastor Josias da Silva se consolidou como um dos mais destacados líderes cristão da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário