.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Jorge Oliveira: um líder do meio da juventude!

Não é a primeira vez que nós abordamos aqui o confortável espaço que o vice-prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira tem com a juventude bacelarense.

Isso não aconteceu agora. É algo que foi construído com o tempo. Não é de hoje e nem de ontem, que Jorge conquistou a confiança do segmento. Isso é fruto de uma relação amadurecida e que nem todo mundo consegue.



O vice-prefeito e pré-candidato a sucessão de Flávio Furtado, reúne em si muitos fatores que lhe favorece para ser um bom prefeito em Duque Bacelar, a partir de 2017. Esta boa relação com a juventude é uma delas e fundamental. No mundo em que nós vivemos bastante globalizados ninguém chegará a lugar algum sem que tenha a contrapartida da juventude da era digital.  

Jorge Oliveira em toda a sua vida em Duque Bacelar, sempre gostou da juventude e, sobretudo se colocou a disposição para dá a sua contribuição na construção de sonhos e realizações.  

Recentemente por ocasião da final do tradicional campeonato dos ruins o vice-prefeito Jorge Oliveira de forma bastante natural mostrou que é do meio da juventude. Durante o evento futebolístico Jorge era o tempo todo com a juventude e a juventude com ele, com muita alegria. Um líder bastante eufórico nos chamou e disse faz aqui uma foto nossa com o Jorge, ai fizemos.

A cada dia que passa se consolida muito mais o projeto politico de Jorge Oliveira, rumo à prefeitura de Duque Bacelar. A maioria absoluta dos segmentos bacelarenses e sociedade civil organizada acreditam e marcham com ele. Como filho de Duque Bacelar e verdadeiro conhecedor de seus conterrâneos Jorge segue ao lado de Flávio Furtado outro Bacelarense fazendo um governo recheado de muitos avanços e juntos e misturados. 

O sucesso absoluto de Jorge Oliveira em toda a sua trajetória de vida se deu tudo porque ele sempre quer consigo a experiência dos mais vividos sem abandonar a força da juventude. Na nova empreitada que se avizinha Jorge segue firme para 2016, ao lado de todos aqueles que sempre acreditaram nele e a cada dia que passa o grupo é ampliado com uma liderança de renome.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário