.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Valquíria Estarley da “Farra da Gordinha” vai ao hospital em Coelho Neto, mas já está bem, e show promete!

Calma gente! Nada demais. É que a Valquíria Estarley da “Farra da Gordinha” minutos depois de chegar à Coelho Neto, sentiu-se um forte mal estar, e teve que ser levada por sua produção ao Hospital Municipal e Maternidade de Coelho Neto. Sem detalhes do que realmente levou a cantora ao hospital,  Gordinha não passou muito tempo e lá sai feliz da vida.

  
Depois de ser medicada apesar dos fãs e da grande expectativa que ronda o badalado show da cantora no Espaço de Evento Mirian Modas, hoje 24 de dezembro, ela com uma extrema simplicidade passou por despercebida na saída do hospital agora pouco.

Depois que Valquíria Estarley da “Farra da Gordinha” ter entrado no carro e seguido, enfermeiros, atendentes e públicos que estavam no momento na recepção do hospital foi que foram se dá conta de que se tratava de uma das maiores sensações do momento em matéria de show e sucesso.

Muitos até queriam um autografo, mas a estrela fofa do momento já estava a caminho do hotel onde certamente repousará para o grande show de hoje em Coelho Neto, que para os dançantes promete!   



Nenhum comentário:

Postar um comentário