.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Pergunta da semana??? Será porque Dr. Marcelo não estava na reunião??

Nesta sexta-feira, 4 de dezembro os liderados por Rubens Pereira em Parnarama, participaram de uma reunião, na presença do deputado estadual Carlinhos Florêncio. A grande pergunta é; será porque o Dr. Marcelo não se fez presente já que lá se falava da unidade deste grupo??
Com toda razão, pela imagem  da pra ver que Ana Paula não empolgada  

Outro fator a ser observado é que lá foi falado que Flávio Dino não vai ajudar Dr. David e muito menos Humberto Coutinho. Meu Deus! Estão pensando que o povo de Parnarama é besta, para acreditar em conversas fiadas.

Enquanto falam estas baboseiras de que o Governo do Estado não vai ajudar Dr. David e muito menos Humberto Coutinho, aí é que as coisas vai dando certo. Hoje mesmo, 9 de dezembro, Dr. David Carvalho está em São Luis, para receber importante conquistas para o município, e dá andamento a outras que nas próximas horas estarão chegando.

O fato de Dr. Marcelo não está na reunião de um grupo que ele foi um dos primeiros a fazer parte da criação, não é nada animador para o projeto político. A outra pergunta é; onde fica a vereadora Ana Paula, no projeto neste cenário de lançamento da pré-candidatura de Ricardo se ela recebeu as garantias que seria a candidata até porque tem mais projeção mesmo? Dá pra se ver como ela está desanimada no recinto e que o sucesso do grupo está fadado ao fracasso quando a imposição sem ouvir as vozes da rua.

A pergunta que não quer calar é: porque Dr. Marcelo não estava na reunião??  Talvez por já ter descobrido a que papel político querem que ele faça no grupo!




2 comentários:

  1. O português dessa notícia é um fracasso
    Ser jornalista exige estudo...

    ResponderExcluir
  2. O português dessa notícia é um fracasso
    Ser jornalista exige estudo...

    ResponderExcluir