.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

O último adeus ao seu João Veneranda

O sentimento é de perca em Coelho Neto! Faleceu na madrugada desta terça-feira, 8 em Teresina-PI o Sr João Veneranda de Araújo, um tradicional filho de Coelho Neto, e destacado amigo de nossa gente.


O seu corpo está sendo velado em sua residência na Rua Santo Antonio no Bairro Duartão. O seu sepultamento está previsto para as 17 h no cemitério São Judas Tadeu.
Seu João Veneranda é um exemplo de superação. Há muito tempo ele lutava contra muitos problemas de saúde, sem perder a fé e a vontade de viver. Como tudo tem fim embora Deus tenha lhe acrescentado por muitos anos a vida ela nesta madrugada chegou ao fim.

O corpo de João Veneranda foi trasladado de Teresina nesta madrugada e nas primeiras horas do dia desta terça-feira, chegou à sua residência em Coelho Neto. Por lá já passaram centenas de pessoas e ainda passarão outras para dá o último adeus aquele que levou a sua vida construindo amigos e conservando amizade, sem perder a verdadeira obrigação de um bom pai de família.

   Seu João Veneranda é pai de uma grande família. Entre os seus filhos estão as professoras Digé, Lidiane e Socorro Cruz, colaboradora do grupo João Santos. 

As origens deste homem aguerrido, trabalhador porem simples, está no Povoado São José dos Teles, na região da Grande Santa Maria. João Veneranda Araújo, teve uma vida por lá, mas um certo dia com aquele sorriso que só ela sabia dá, me disse que teve uma infância entre São José dos Teles e Cafundó. No cafundó ele convivia na casa de seu padrinho Pedro Antero, com muitas passagens pela a casa de minha avó paterna Dona Emília.
Durma em paz meu Amigo! Deus é como sempre foi o seu guia.
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário