.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Veja pra quem está indo o bom dia de hoje!

Deputada estadual Ana do Gás, Rigo Teles, Rafael Leitoa,  Ricardo Tadeu, Adelmo Soares, Secretário de Estado da Agricultura Familiar 
O nosso bom dia especial de hoje sexta-feira 11 de dezembro, está indo para a deputada estadual Ana do Gás, que esteve presente na entrega dos 45 kits de modernização das Centrais de Abastecimento da Agricultura Familiar do Maranhão para 26 municípios maranhenses realizada nesta quarta-feira, 9 de dezembro.

A entrega foi feita pelo governador Flávio Dino e pela ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campelo; e também pelo secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Neto Evangelista.

Com a elegância e carisma que lhe é peculiar, Ana do Gás estava impecável ao lado dos demais deputados estaduais na solenidade na comitiva do Governador Flávio Dino.

Nestes últimos dias, a Parlamentar esteve um pouco ausente dos holofotes da blogosfera maranhense, mas aos pouco a deputada vem dando o ar de sua graça.

Nos primeiros meses de mandato Ana do Gás era uma espécie de Musa da Assembleia Legislativa, desta nova legislatura. Quase todos os dias ela era notícia.


O que tudo indica é que em relação as suas aparições na mídia, está tudo como dantes.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário