.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 19 de dezembro de 2015

7ª Edição da Tomada de Jericó em Aldeias Altas é marcada por milagres, salvação de almas e libertações de vidas!

A assembleia de Deus em Aldeias Altas promoveu neste sábado e domingo 12 e 13, a 7ª edição da Tomada de Jericó, onde Deus se fez presente e muitos milagres aconteceram de varias formas.






A festa que é idealizada pelo pastor Presidente Josias Pereira da Silva, a cada ano que passa ganha contornos importantes. O preletor da memorável festa foi o pastor Deraldo Furquim, de Curitiba a capital do Paraná, que foi um instrumento de Deus de forma impressionante. O cantor Marcos Filipe de São Luís Gonzaga do Maranhão, louvor e exaltou o nome de Jeová.

“Derrubando as muralhas pelo poder da oração” a 7ª Tomada de Jericó, recebeu fiéis assembleianos, de todas as regiões do campo de Aldeias Altas, e das cidades vizinhas. Na organização o Pastor Josias da Silva, que contou com a colaboração dos demais pastores que são seus auxiliares como: o Pastor Vice-presidente Francisco Aguiar; José Ribamar; José Nilson; Diáconos e dirigentes de congregações da sede e do campo foi um grande guerreiro.

Aldeias Altas foi impactada pelo poder de Deus, com este estratégico e mega evento.  Mais de 600 cultos foram celebrados. Na tarde de domingo, puxado pelo um trio elétrico, os cristãos assembleianos andaram nas principais Ruas e avenidas de Aldeias Altas, anunciando o Reino de Deus. Com frases de efeitos, palavras de ordem e grito de guerra, os crentes proclamaram a salvação aos aldeenses.

À noite, uma grande cruzada evangelista em frente ao templo sede da Assembleia de Deus, aconteceu encerrando com chave de ouro, a 7ª Tomada de Jericó. O Pastor Deraldo Furquim, pregou a Palavra de Deus em Praça Pública levando muita gente aos pés do Senhor. Curas Divinas, livramentos e reconciliações fez parte da grande festa do Reino de Deus na terra do viventes.

A prefeitura através do prefeito José Benedito Tinoco, foi uma parceira do evento. O vereador e auxiliar Francisco Carvalho foi também um grande colaborador e destacou a colaboração da prefeitura na érea do transporte e palco. À noite, o Prefeito Tinoco, e sua esposa Socorro Tinoco, estiveram assistindo a grande Cruzada Evangelística. Na oportunidade o gestor deu boas-vindas aos participantes e aproveitou o momento para falar aos presentes de ações que estão chegando ao município, sem esquecer as extremas dificuldades que o Brasil está passando.  


A festa entrou para a história como uma das maiores e mais marcantes de Aldeias Altas. O sucesso do evento também se deve ao trabalho incessante de evangelização introduzido no campo pelo Pastor Presidente  Josias da Silva.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário