.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Assembleia de Deus em Coelho Neto, celebra o maior batismo de sua historia.

Foi neste domingo 27 de dezembro, que a Assembleias de Deus (missão) em Coelho Neto, liderada pelo Pastor Raimundo Nonato Monteiro Branco, celebrou o maior batismo de sua historia.

O evento espiritual aconteceu no Rio Parnaíba, onde quase 200 novos crentes desceram às águas. Fora do pastor Presidente Nonato Branco e do Pastor Vitorio, todos os demais pastores do corpo administrativo da Igreja Assembleia de Deus em Coelho Neto, efetuaram batismo.











Ainda na Igreja foi o Pastor Nonato Branco que proferiu o ensino para os candidatos ao batismo. De fora das águas à beira do Rio Parnaíba Pastor Nonato Branco liderava o trabalho. De quase todas as congregações da sede e do campo tinha candidatos.  
A festa foi destaque em Coelho Neto, e mostrou claramente a força da Igreja no município e, sobretudo a liderança do Reverendo Nonato Branco (Presidente) e Miqueias Branco, (vice-presidente), com seus liderados. 

O espirito de Deus se fez presente durante todo o evento, na vida dos crentes por se ouvi línguas estranhas e gente cheia dos mistérios de Deus ouvindo um conjunto Pé de Serra tocando hinos de nossa tradicional harpa Cristã.

A noite todo o campo foi convocado a partilhar a Santa Ceia do Senhor no grandioso Culto do templo central, onde membros de longas datas e novos batizados participaram da Ceia do Senhor.


No rosto dos Presidentes Nonato Branco e Miqueias Branco só se viam alegria e muita satisfação pelo sucesso obtido na festa, feita em conjunto e parceria com os demais pastores e auxiliares do campo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário