.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

"Mais Asfalto, escolas, e outro carro pra gestão, fala em entrevista David Carvalho!


Por ocasião das festividades finais do festejo de Senhora das Graças Padroeira de Parnarama, realizada sexta-feira 28 de novembro, o Portal Leste Maranhense, conversou com o prefeito de Parnarama Dr. David Carvalho que se encontrava na festa, e falamos um pouco do histórico dos festejos.
Prefeito de Parnarama David Carvalho


Na mesma entrevista respondendo a pergunta do Titular do Portal Leste Maranhense, David Carvalho falou de sua gestão enumerando obras que já foram feitas e outras que estão chegando.

David Carvalho, falou também das escolas que conseguiu no governo Flávio Dino, assim como um caminhão com implementos que será entregue no dia 9 lá em São Luis, onde vai servir ao homem do campo, com muita dignidade, transportando os alimentos produzidos na zona rural que serão consumidos pela a rede municipal nas secretarias de saúde, Educação e Assistência Social.

Empolgado David Carvalho falou que ao lado do deputado estadual e Presidente da Assembleia Humberto Coutinho, conseguiu e vai chegar em breve mais asfalto para as ruas do município, do programa “mais asfalto” do governo do estado, além de mais obras.

Acompanhe a entrevista       






Nenhum comentário:

Postar um comentário