.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 13 de dezembro de 2015

O dia hoje é dela; parabéns Letícia Figueiredo, vida longa e intensas felicidades!

Quem está aniversariando hoje 13 de dezembro, é minha grande amiga e leitora assídua do Portal Leste Maranhense, Letícia Figueiredo. A ela, desejamos vida longa e muitas felicidades.


Letícia é filha do casal Dra. DaLuz e Rubens Figueiredo.  Dra. DaLuz é prefeita em Eugênio Barros, e faz um grande trabalho naquele município. Dr. Rubens seu esposo, é ex-prefeito daquele município, e continua sendo uma expressiva liderança.  


Parabéns, minha amiga Letícia! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados.


Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada.


Ysack está de parabéns por ter você como esposa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário