.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Os Torres querem voltar!

Surge um forte comentário nos bastidores da política local de Coelho Neto, que os Torres, querem voltar agora em 2016, a ocupar uma cadeira no Parlamento Municipal, que por muito tempo a família tinha na pessoa do então vereador Ribamar Torres.


Para o pleito do próximo ano como aconteceu em outra ocasião, à estratégia da família é trocar o nome do candidato. Assim como Ribamar Torres foi substituído por Adilson Torres, Adilson Torres agora sairá de campo para a entrada de Aderson Torres, que está vindo ai com tudo.

As informações que chegaram ao Portal Leste Maranhense, é que o nome do músico Aderson Torres passou no crivo do prefeito Soliney Silva, e ganha simpatia do grupo Politico do prefeito em todos os segmentos pela pessoa que ele é com um grau de amizade grandiosa no município, sem contar com os fãs que ele ainda tem dos tempos dourados dos ANJOS DA LUA.  

O nome do pré-candidato a vereador da família Torres do Monte Alegre, com chances reais de conquistar um acento na casa do Povo em 2016, já aparece como colaborador em eventos da sede e da zona rural.

Aderson Torres nas últimas eleições votou no vereador Márcio Almeida e ainda fez importantes articulações no sentido de buscar importantes integrantes da oposição para o governo do segmento artístico.  

O que mais chamou atenção de Coelho Neto, e deixou o projeto politico de Aderson Torres visível foi à mensagem de Natal, que ele divulgou no facebook.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário