.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Aniversario de Pastor Chico Elvira, repercute bem nas redes sociais!

Parabéns meu Pastor é com muita alegria que venho hj externar minha gratidão a Deus por sua vida....
Pois VC é um Exemplo de pastor, que Apascenta o rebanho do Senhor com carinho e amor sem diferenças mais trata suas ovelhas de igual modo, por isso esse seu jeito de ser que é só seu...tem feito com que seu Rebanho lhe adimire e respeite...uma honra ser ovelha sua. Parabéns





outras 4 pessoas curtiram isso.
Comments
Jefson Miranda Isso e verdade eu amo esse pastor como se fosse meu pai. Porque pastor nos dias q estamos vivendo e. difícil encontrar nessa terra, como e servo dw Deus
Ezequias Martins

Escreva um comentário...
12 amigos publicaram na Linha do Tempo de Francisco para desejar feliz aniversário.


Aniversário: Hoje
  • Você escreveu na Linha do Tempo de Francisco.
  • Parabens Reverendo e meu querido primo, Muitos anos de vida e muitas felicidades
    Comments
    Ezequias Martins

    Escreva um comentário...
  • Parabéns pastor Francisco que nosso Deus continue abençoando gradimente seu vida e de toda sua família
    Comments
    Ezequias Martins
    Escreva um comentário...
  • Pastor Francisco(pastor por vocação)... Quero externar aqui minha gratidão a Deus por conhecer e conviver com um homem de Deus como o senhor...Defeitos, quem não tem????...Errar,quem nunca errou???... Então aqui acabam as diferenças, pastorear ovelhas rompe as barreiras de dogmas,placa de igreja, regimento interno,estatutos e vão até 1 Pe 5.2 que diz "Apascentai o rebanho de Deus, que está entre vós, não por força, mas espontaneamente segundo a vontade de Deus; nem por torpe ganância, mas de boa vontade"... Prova disso é que nunca acumulaste tesouros aqui na terra...PARABÉNS PASTOR...Que Deus possa continuar guiando sua vida,para corrigir os erros e continuar sendo um homem de Deus nesta baixa terra...


Nenhum comentário:

Postar um comentário