.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Cirurgia de Humberto Coutinho em São Paulo é um sucesso, afirma assessoria

A Assessoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão enviou nota à imprensa informando que a cirurgia do presidente da Casa, deputado Humberto Coutinho, foi um sucesso.
Dr. David Carvalho, prefeito de Parnarama amigo inseparável de Dr. Humberto Coutinho 
Humberto fez o procedimento cirúrgico ontem, dia 1, no Hospital Sírio Libanês. Segundo a assessoria, ele passa bem e já encontra-se em recuperação no apartamento do hospital. Abaixo a nota:
NOTA PÚBLICA
O Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Deputado Humberto Coutinho (PDT), foi submetido, nesta terça-feira (1º), a procedimento cirúrgico no Hospital Sírio Libanês, na cidade de São Paulo (SP), pelas equipes dos médicos Marcelo Averback (Cirurgião proctologista) e sob os cuidados dos Doutores Paulo Hoff (oncologista) e Roberto Kalil Filho (Cardiologista).
A cirurgia foi acompanhada pelos doutores José Rodrigues (Cirurgião Gastro-intestinal) e David Carvalho (proctologista), ambos amigos pessoais do Presidente.
A cirurgia foi realizada com sucesso. Dr. Humberto passa bem e já se encontra em recuperação no apartamento do hospital, cercado por seus familiares e amigos.
A Dra. Cleide Coutinho, seus filhos e familiares agradecem as manifestações de carinho e fé pela pronta recuperação do presidente.
Carlos Alberto Ferreira
Diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário