.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

VEM AÍ! FORÇA TAREFA POPULAR

FORÇA TAREFA POPULAR, é um grupo de jovens que neste sábado 12 de dezembro, na praça do Bairro Bela Vista lançará o projeto CARAVANA DO CONHECIMENTO, que vem recheado de boas novidades.


O FORÇA TAREFA POPULAR é uma versão bem mais ampliada do FORÇA TAREFA JOVEM, que em Coelho Neto e região fez um destacado trabalho. Mesmo enfrentando muitos obstáculos, seus membros foram reconhecidos pela bravura e coragem com que fizeram de forma pioneira o trabalho alcançando uma dimensão grandiosa, desconhecendo qualquer risco que lhe foram imposto. 
   
Com novos métodos e uma roupagem bem mais abrangente o FORÇA TAREFA POPULAR vai nascer muito mais audacioso. Abordará de forma simples, porém incisiva, informações com dados e valores sobre os recursos da saúde, educação e de outras fontes, que vem para o município. O movimento prima acima de tudo informar a população para depois conscientizar da situação alarmante que vivemos na atualidade.
   
Outro alvo principal deste importante movimento que antes de nascer já mostra o seu grande e estratégico significado, é de forma bastante simples, é conversar com a população, descobrindo e capacitando formadores de opinião para ajudar na fiscalização do governo municipal e buscar esclarecimentos de obras inacabadas e sem nenhuma resposta por parte da gestão municipal. Outro objetivo é articulação de ações coletivas no apuramento de denúncias de funcionários fantasmas e aos maus serviços públicos oferecidos a população.


Será usado no evento; palco, telão, imagens, carros de som e outros importantes instrumentos de comunicação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário