.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Os protagonistas da reeleição de um projeto político que a cada dia que passa se renova!

É normal e compreensível que alguém que já está inserido na política há tanto tempo em um lugar como Dr. David em Parnarama, tenha prestado serviço a coletividade com um grupo político de líderes com vasto tempo de militância e pioneiros na história do desenvolvimento do município, mas também como qualquer outro segmento, um grupo político que se presa é preciso ir se renovando, acolhendo o idealismo e a brava força de lutar de nossos jovens com uma visão ampliada da atualidade sem desprezar a experiência e sensatez daqueles que iniciaram o processo. O grupo de  Dr.   David Carvalho em Parnarama está fazendo isso com bastante responsabilidade e qualidade.   

Inseridos no projeto de reeleição do prefeito David Carvalho, algo que hoje representa para o município, um importante avanço, jovens parnaramenses estreiam na política local, buscando carreira solo, e sobre tudo se engajar na luta pelo povo de sua terra.

Miguel do Tiririca, o guardião da juventude, e uma cabeça pensante pro futuro.  
Miguelzinho do Tiririca: tem política na veia. O pai demostrando o seu cuidado e amor a Parnarama, já foi candidato a vereador, e o jovem empresário, agora quer com as melhores intenções buscar no Parlamento municipal uma cadeira que será um verdadeiro instrumento de luta, da juventude de sua terra, na busca de melhores dias e políticas públicas para a juventude, Miguelzinho, defenderá outras importantes bandeiras no Parlamento. Numa conversa com o Portal Leste Maranhense, Tiririquinha, se mostrou preparado e visionário. Aliado e defensor do prefeito David Carvalho, que com um solido grupo está buscando a reeleição Miguel com o apoio e experiência que tem acredita que será eleito vereador.   

Wanderson Luz, Parnarama quer sim, ele na Câmara. 
O jovem Wanderson Luz é outro pré-candidato a vereador que vem do mundo empresarial cheio de vontade e idealismo para lutar pelo segmento jovem sem também esquecer do empresariado que aquece a economia local. Com constância, grupos de jovens pedem a qualquer custo a candidatura de Wanderson por representar um novo com qualidade e responsabilidade assim como os demais.  Há quem diga que por tudo que ele é no seu dia-dia e representa em Parnarama, Wanderson Luz será eleito vereador no próximo ano.

Dárcio Samuel: a força de uma juventude preparada e de planos audaciosos partindo da segurança publica para sua gente .
Dárcio Samuel: Dárcio Samuel, se soma entre os filhos de Parnarama, que com uma visão ampla, tiveram que levar a vida entre Teresina e o município, na busca de maiores e melhores oportunidades é claro sem nunca abandonar o seu torrão natal. Dárcio não esquece e nem abandona suas origens, mas é um jovem altamente preparado para dá sua contribuição ao seu município que ele deve muito. Focado em segurança pública e com a experiência que já colheu como um estratégico militar no estado do Piauí, hoje integrando a segurança do Governador do Piauí, Dárcio está preparado para ser vereador em sua terra. Amigo, e companheiro de todas as horas, Dárcio é um aliado indo e voltando do prefeito Davi Carvalho.  Partindo deste princípio, o seu nome como um destacado parnaramense é visto como um forte pré-candidato a vereador no próximo ano. O jovem Dárcio a cada dia que passa, vê a necessidade de mais juventude na Câmara de Parnarama.
   
 
Terra nova nome novo, Galo, o cântico da liberdade que representa a continuidade do progresso,  
Galo:
 O Galo é um dos fiéis amigos de David Carvalho esteja ou não ele na prefeitura. No Bairro Terra Nova onde mora, ele é conhecido por todos como alguém que estende a mão ao necessitado em qualquer situação. “O Galo, já fez vários bingos beneficentes para ajudar quem precisa aqui”, diz um morador do Terra Nova que não quis se identificar. Não é de hoje e nem de ontem que entre os desportistas ele tem uma folha de serviço prestado. Simples, e sem recurso para bancar uma campanha de vereador, o Galo canta na esperança que o seu cantar desperte Parnarama, para através do voto reconheça a sua árdua luta, em defesa de seus irmão dentro é claro de suas condições.

Professor Raimundo, um forte pre-candidato a vereador um Daviano de Carteirinha 
Professor Raimundo: o professor Raimundo que já provou em outras eleições ter uma importante densidade eleitoral é no próximo ano um candidato fortíssimo a uma cadeira no legislativo municipal de Parnarama. Raimundo tem no âmbito de um arrojado projeto que elaborou para executar como vereador de sua terra, importantes propostas para a juventude ruralista. Por ter a sua origem no Povoado Brejinho do Ismael, uma importante região do município de Parnarama, Professor Raimundo sabe como poucos a verdadeira situação e os principais problemas que sofre o homem no campo. Detentor de uma visão extraordinária, Raimundo defende com unhas e dente a reeleição do prefeito David Carvalho, como uma boa alternativa para o crescimento e desenvolvimento de Parnarama.   Assim como os demais pré-candidatos a vereador já relacionados acima, acreditam e defende declaradamente o projeto de reeleição do prefeito David Carvalho por entender que é um projeto político administrativo que oferece um potencial de crescimento administrativo e econômico para Parnarama.    

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário