.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Campeonato dos ruins movimenta final de Semana em Duque Bacelar!

Já com o apoio do desportista Flávio Furtado, em 2004 o campeonato dos Ruins iniciou em grande estilo em Duque Bacelar. A 11ª edição aconteceu neste sábado 12, e movimentou a cidade de Duque Bacelar.

Didi Vieira, Antonio Velho e Alex do Cão, estão entre os fundadores do Campeonato dos Ruins. Durante a trajetória integrou a organização os amantes do esporte como: Moscou, Reginaldo da Saúde, Luís Silva, e Chica Polda.








O campo da Beira Rio ficou pequeno para agregar a grande festa do esporte que é uma das mais animadas tradições dos bacelarenses. O prefeito Flávio Furtado, Jorge Oliveira o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito e outros integrantes da classe politica de Duque Bacelar estiveram presentes.

A premiação aconteceu regada a uma grande festa, nos arredores do campo. O artilheiro saiu do time do São José que foi o Zezé. O goleiro menos vasado foi o Fred do time das Malvinas. O jogador pior que é premiado com uma barra de sabão de coco, este ano foi o Ricardo do Papaova, e a tradição foi mantida; Ricardo levou o sabão de coco para banhar.

Além dos troféus o primeiro e segundo lugar também teve premiações em dinheiro. Em seu discurso de entrega das premiações aos vencedores o prefeito Flávio Furtado ovacionado pelo os desportistas presentes fez um retrospecto de sua história com o esporte de Duque Bacelar e com a competição.   O prefeito aproveitou o momento e falou de avanços importantes de sua gestão na área do esporte.

Ainda em sua fala, Flávio Furtado ao lado do vice-prefeito Jorge Oliveira, reafirmou o seu compromisso com Duque Bacelar em todos os aspectos, e esteve com o povão na festa da vitória do campeão.      


Nenhum comentário:

Postar um comentário