.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Luis Serra já é tucano e mostra que não está brincando de fazer política!

O empresário Luis Serra, desde que lançou a sua pré-candidatura, sempre deixou muito bem claro que é consciente do que está fazendo, e por isso, o seu projeto político já nasceu com bastante credibilidade.



Apesar de estar filiado ao um partido político, o empresário que quer ser o prefeito de Coelho Neto, a partir de 2017, quis iniciar a sua carreira política Presidente do Partido, que carrega nos ombros, a sua pré-candidato de prefeito. Partido deste princípio, isso é compreensivo no ponto de vista político.

A política é como um jogo de damas onde você não pode vacilar na mexida das pedras. Pra iniciar Luis Serras está indo bem e fez uma jogada de mestre.

Luis Serra, conseguiu o PSDB, Partido da base do governador Flávio Dino. Como se não bastasse a legenda se da base do governo, é de alguém bem próximo e em sintonia com o Palácio dos Leões que é o Vice-governador Carlos Brandão. Serra mostrou que foi bem articulado lá encima e conseguiu um rotulo que muito lhe ajudará neste período em que todos buscam viabilizar o seu próprio nome, que é ser mais um pré-candidato da base do Governo Flávio Dino.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário