.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Centro dos Paulos em Alto Alegre do Pindaré, recebe a caravana das "ações itinerantes" liderada por Alciene Santos!

A secretária de Assistência Social de Alto Alegre do Pindaré, Alciene Santos, continua firme e forte sem retroceder de seus objetivos e da missão que lhe foi confiada quando assumiu a pasta, que foi cuidar dos menos favorecidos e levar politicas publicas as mais distantes regiões do município, com a mesma intensidade, prazer e dignidade que entrega aos moradores da sede do município.

 Promover políticas públicas não é pra qualquer um. Com a seriedade e de forma digna como elas estão chegando aos que mais precisam entre a população de Alto Alegre do Pindaré, gera cidadania e qualidade de vida para sua gente. Como é mais dificultoso a população ir até a sede do município em busca dos benefícios, a secretária Alciene Santos montou um conjunto de ações e vai levando à população na medida do possível.

Nesta quinta-feira 3, foi a vez do o povoado Centro dos Paulos. Ali foi montado o quartel general das "ações itinerantes"  para atender com muito carinho o povo.  Servindo como polo na região onde a população anfitriã e de adjacências pôde receber de braços abertos as ações da Secretaria de Assistência Social o Centro dos Paulos viu uma ampla frente de serviços onde o povo tem voz e vez.

O bom de tudo isso, é que a secretária da pasta Alciene Santos, que faz questão de interiorizar os serviços é uma das primeiras a chegar e última a sair. Meiga atenciosa e sensível as mais diversas situações de seu povo, ela nunca baixa a cabeça ou retrocede diante dos que lhe criticam porque não querem o bem do povo.

Não são poucos os que se constituíram seus inimigos tudo porque ela quebrou esta barreira entre os mais carentes e a secretaria de assistência social, fazendo livre acesso onde todo mundo é consciente de seus direitos e são ensinados a buscarem com dignidade. Quem pensar que Alciene beira de Riacho cheio, está enganado. Firme, ela segue sem abrir mão se quer um milímetro de seus objetivo e continuará lutando em defesa do povo.

CLICK NAS FOTOS E AS VEJAS NO FACEBOOK       

Nenhum comentário:

Postar um comentário