.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

MENSAGEM DE NATAL DE FLÁVIO FURTADO E FAMÍLIA

MENSAGEM DE NATAL DE FLÁVIO FURTADO, PREFEITO DE DUQUE BACELAR E FAMÍLIA 
🎄


MENSAGEM DE NATAL DO LÍDER POLITICO DE ALDEIAS ALTAS, JOSÉ REIS 
Meus irmãos aldeenses, eu e minha família gostaríamos de desejar a você e sua família um natal abençoado, com muita saúde e paz, recheado de boas energias. Gostaria também de agradecer o carinho e o apoio que sempre tiveram por nós e essa esperança por dias melhores que sempre depositaram em nossa família. Fiquem tranquilos, pois continuaremos juntos com vocês nessa caminhada e estaremos a disposição da nossa cidade como sempre estivemos. Ano que vem será muito importante, será o começo de um nova história. Estamos tranquilos pois com o apoio de cada um de vocês, nada pode atrapalhar um processo de mudança. Contamos com cada um de vocês, para juntos recolocarmos nossa bela Aldeias Altas novamente nos trilhos do desenvolvimento, no rumo dos dias melhores. Desejamos ainda a todos vocês um ano novo abencoado, cheio de realizações e harmonia. Obrigado meus irmãos Aldeienses, Deus nos abençoe, Forte é o povo!
Família Reis

MENSAGEM DE NATAL DO PREFEITO DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO, DR. MAURICIO FERNANDES  
BOAS FESTAS - Um ano de grandes desafios se encerra e damos início a um novo ano para se renovar a esperança e firmar as amizades, refazer nossos sonhos e acreditar que em 2016 iremos concretizá-los com mais trabalho e determinação.
Boas festas e que Deus abençoe a todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário