.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

FALA DEPUTADA ANA DO GÁS !

Na última sessão do ano, nesta quinta-feira, 17, usei a tribuna para solicitar ao governador Flávio Dino que reabra o Hospital Regional de Araioses, na região do Baixo Parnaíba.

Todos sabem dos grandes problemas na área da saúde em nosso Estado. E em visita à cidade, fui convidada a conhecer o Hospital Regional, que foi desativado ainda na gestão do ex - secretário de saúde, Ricardo Murad.

O hospital, que fazia atendimentos de média e alta complexidades, empregava ainda cerca de 300 cidadãos de Araioses, levando os munícipes a procurar assistência médica na cidade de Parnaíba, no Piauí, e outras cidades.
Tal situação tem revoltado o povo de Araioses, que me entregou um abaixo - assinado com mais de 10 mil assinaturas. São pais e mães de famílias que me imploraram para que eu entregasse essa reivindicação ao governador Flávio Dino.
Segundo os moradores, o hospital foi fechado com todos os equipamentos em pleno funcionamento, precisando apenas retomar os atendimentos.
O pedido foi entregue a mim e eu o encaminho agora ao governador Flávio Dino e ao secretário de saúde, dr. Marcos Pacheco, que juntos vêm trabalhando para democratizar o acesso aos serviços de saúde em nosso Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário