.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 11 de março de 2024

Advogado e pré-candidato a vereador, Dr Val Filho reúne familiares e amigos para comemorar mais um ano de vida

No último dia 09 de fevereiro, o advogado e pré-candidato a vereador, Dr. Val Filho, se reuniu com amigos durante a comemoração do seu dia natalício.


O emocionante encontro festivo ocorreu na residência do seu pai, o ex-vereador do município de Coelho Neto, Edvaldo Alves, o Val.

Dentre os presentes estavam o ex-prefeito Soliney, Antônio Ramos, o secretário de comunicação Samuel Bastos, a secretária de indústria e comércio, Daura Solto, a senhora Evilene Guerra, a mãe do prefeito Bruno Silva, Dona Mara Suely, o ex prefeito Antônio Cruz, o repentista Morais, o empresário Leal da Auto Elétrica, Luís Carlos, Deca Moreira, Magrão, o desportista Joãozinho, a advogada Dra. Karla Sousa, os ex-candidatos a vereadores, Hidelbrando e Lourdes, dentre outros amigos.

O momento serviu para que os amigos pudessem juntos se confraternizar e comemorar mais esse passagem de aniversário do jovem advogado, que por sinal, tem feito uma atuação exemplar no junto aos seus clientes e também a comunidade.


Dr. Val Filho é um dos nomes jovens mais cotados a ocupar uma das 13 vagas no parlamento municipal em Coelho Neto e já conta com apoios importantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário