.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 19 de março de 2024

Repercute forte entrosamento entre Alcionildo Matos e Carlos Brandão; o encontro deixa claro de quem será o apoio do Governador em Bom Jardim

O empresário Alcionildo Sales Rios Matos, está decidido em lançar novamente o seu nome como pré- candidato a prefeito do município de Bom Jardim. Suas articulações em torno das eleições municipais deste ano seguem intensas e seu nome cotado como favorito no município.

Alcionildo Matos é ex-presidente da Câmara [2001 a 2004], filho do ex-prefeito Adroaldo Matos e sobrinho do ex-prefeito Manoel Gralhada e um forte aliado do ex-ministro e ex- deputado federal Gastão Vieira.

Ao seu lado, ele tem o apoio fortíssimo do palácio dos leões, onde tem livre trânsito junto ao governador Carlos Brandão, seu amigo pessoal. Através dele, a cidade de Bom Jardim tem recebido inúmeros benefícios, pois o que existe de obras importantes naquela cidade, vieram por recursos do estado e praticamente nada por conta da atual gestão.

Esse seu prestígio é tão forte que na última semana, por ocasião do aniversário do município, foi ele que coordenou a agenda do governador da cidade e recebeu junto à população, na sua residência Carlos Brandão.

Na cidade, eles inauguraram obras de reforma e ampliação de escolas da rede estadual e anunciou um pacote de novos investimentos do estado no município de Bom Jardim.

Na há dúvidas, de que o nome de Alcionildo é o mais forte e será o próximo prefeito de Bom Jardim.

Acompanharemos de perto mais essa trajetória na certeza de que a vitória será apenas um questão de pouco tempo!...

Vale aguardar!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário