.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 14 de março de 2024

Pesquisa aponta liderança absoluta de Dr. Tanios e se as eleições fossem hoje, estaria eleito; nome apresentado por Vanderly amarga desvantagem

Em Anapurus, às movimentações em torno das eleições municipais seguem intensas e somente na semana passada há informações de que pelo menos três institutos de pesquisa de opinião pública passaram pelo município.

Às informações que pusemos obter é que às coisas não andam nada favoráveis à atuação gestão da prefeita e professora Vanderly. A falta de compromisso com sua palavra junto aos aliados fez com que essa mudança de nomes atrapalhasse mais ainda seu sonho de mandar eternamente em Anapurus.

Por outro lado, a oposição muito bem articulada recebeu em mãos uma dessas pesquisas de consumo interno e o que era já esperado, acabou confirmando.

Tânios o pré-candidato a prefeito pela oposição segue sendo o favorito e com ampla vantagem acima do nome apresentado pela atual prefeita.

Mesmo diante da onda de boataria apresentada pela gestão contra a oposição, o resultado recebido por Tânios mostra que a caminhada permanece sólida e vai crescer ainda mais.

"Nossa caminhada é feita pautada na verdade.
Apresentei hoje a verdadeira pesquisa de intenções de votos e nada foi alterado. Seguimos firmes e a cada dia mais fortes", disse o pré-candidato a prefeito de Anapurus, Dr. Tanios.




Nenhum comentário:

Postar um comentário