.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 1 de março de 2024

Atendo ao convite, Aliandro Borges Participa da Abertura da Jornada Pedagógica 2024 em Buriti-MA

Na última quarta-feira (28), Aliandro Borges marcou presença na mesa de abertura da Jornada Pedagógica 2024 de Buriti-MA, a convite da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). O evento teve como foco principal a valorização do conhecimento, a formação integral dos alunos e a promoção da cidadania por meio da legislação educacional.

Durante a manhã, os participantes puderam desfrutar da impactante palestra intitulada "Sinergia, Sintonia, Empatia na Educação: Mudança para Grandes Propósitos da Vida", ministrada pelo Prof. Dr. Damião Carvalho Rocha.

Nas redes sociais, Aliandro Borges expressou sua gratidão e destacou a importância do evento, convidando todos os educadores a se unirem na missão de criar um ambiente de aprendizagem que vá além dos limites do conhecimento formal.

"Convido todos os educadores a se unirem na missão de criar um ambiente de aprendizagem que transcenda os limites do conhecimento formal. Com determinação, comprometimento e paixão pela educação, construiremos um futuro brilhante para nossas crianças e jovens buritienses", afirmou Borges.

A Jornada Pedagógica representa um momento essencial de reflexão e troca de experiências, visando o aprimoramento contínuo da educação no município de Buriti-MA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário