.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 24 de março de 2024

PSB de Coelho Neto-MA, é presidido por Orlando Azevedo e tem prestígio político comprovado na região e no estado

Orlando Azevedo, com o seu jeito de fazer política tem conquistado espaço junto a seu grupo no município, região e com a classe política da capital do estado. Não é atoa que é Presidente do Diretório Municipal do PSB de Coelho Neto-MA, partido do governador Carlos Brandão, do Secretário da Agricultura Familiar e Vice-presidente da direção estadual do PSB Bira do Pindaré, do Dep Rafael e do Vice-presidente em exercício Junior Viana. 

Junior Viana - Vice-presidente em exercício e Orlando Azevedo - Presidente do Diretório Municipal do PSB de Coelho Neto-MA.

O presidente do diretório, Também tem transito livre com várias lideranças do governo do estado, como os secretários de estado Rubens Pereira (o Rubão), Orleans Brandão e muitos outros.

Secretário da Agricultura Familiar e Vice Presidente da Estadual do PSB - Bira do Pindaré e Orlando Azevedo - Presidente do Diretório Municipal do PSB e Secretário Municipal de Agricultura.

Sem se falar que o grupo politico do PSB é aliado e defende a continuidade do Prefeito Bruno Silva, frente ao comando do executivo, já que ele é um dos prefeitos mais bem avaliado da região.

Atualmente o PSB é um dos partidos mais disputado para os concorrentes a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. E em Coelho Neto-MA não é diferente, de acordo com o Presidente Orlando Azevedo o PSB local está se organizando com nomes competitivos que deverá conquistar de três ou mais vagas no legislativo municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário