.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 7 de março de 2024

Discursão banal leva a morte de homem de 43 anos com tiro de bate bucha em Parnarama; acusado esta foragido

Nessa segunda-feira (04), um homem conhecido apenas pelo codinome de "Gordo" matou com um único disparo de espingarda artesanal tipo "bate bucha" seu desafeto José Raimundo Gouveia da Silva conhecido pelo codinome de "Zé do Saco", 43 anos de idade, natural da cidade maranhense de Buriti Bravo.

O FATO

O crime ocorreu no povoado Bacabal localizado na margem da MA 262, dez quilômetros da sede municipal Parnarama.

Conforme informações de policiais civis de plantão, "Gordo" teria recebido em seu bar, a visita indesejada de seu desafeto "Zé do Saco", que, a título de provocação teria dirigido palavras indecorosas à esposa do acusado. A situação foi amenizada por populares que o afastaram do local. Todavia, não satisfeito, na parte vespertina a vítima retornou ao estabelecimento comercial o que provocou incontida ira no acusado culminando com o desfecho fatal.

Após tomar conhecimento do fato delituoso, o delegado Márcio Fabíolo, titular de Matões ora respondendo por Parnarama, adotou as providências consoantes com os ditames da legislação vigente.

O autor do homicídio se encontra foragido, podendo ser preso a qualquer momento ou se apresentar em tempo hábil à Delegacia de Polícia de Parnarama.


As informações são do Jornalista JJ Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário