.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 22 de março de 2024

Morro e não vejo tudo!... Por falta de pagamento, Prefeitura de Anapurus tem energia cortada; veja o vídeo em até o contador foi levado

Em um episódio que beira o surreal, a sede da Prefeitura de Anapurus mergulhou na escuridão na última quinta-feira (21), após a empresa Equatorial cortar o fornecimento de energia por falta de pagamento. A empresa não se contentou em apenas desligar a luz, mas removeu o próprio contador, como medida para evitar religação clandestina.


A situação, no mínimo constrangedora, é um reflexo da gestão calamitosa da prefeita Vandely, que se aproxima do fim do mandato marcada por sucessivas crises e ineficiência. A falta de pagamento de contas básicas, como a de energia, demonstra o completo descontrole administrativo que reina na prefeitura.

Enquanto a sede da prefeitura jaz às escuras, a população de Anapurus sofre com os efeitos da incompetência da gestão municipal. Falta de infraestrutura, serviços públicos precários e a sensação de abandono são apenas alguns dos problemas que assolam a cidade.

Para piorar, a prefeita Vandely, em um ato de desfaçatez, ainda demonstra pretensões de emplacar seu sucessor nas próximas eleições. tamanha falta de autocrítica e ambição desmedida demonstram o desprezo que ela nutre pela população de Anapurus.

Veja o vídeo:


O povo de Anapurus merece mais!

É inadmissível que a cidade continue sob o jugo de uma gestão incompetente e desastrosa. Nas próximas eleições, os anapuruenses devem escolher um novo líder, capaz de conduzir a cidade por um caminho de progresso e desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário