.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 12 de março de 2024

Ao perceber força de Ricardo Rodrigues, Ironaldo e a esposa de Ferdinando usam até a viúva de Humberto Coutinho para pressionar Fabio Gentil; veja o vídeo

Por essa a cidade de Caxias ou o próprio prefeito Fábio Gentil não esperava! O anúncio do apoio da ampla maioria dos vereadores em defesa do nome de Ricardo Rodrigues a vice na chapa majoritária com Gentil Neto casou rebuliço entre os Coutinhos.

Provocada por um repórter, a ex-deputada estadual Cleide Coutinho, a deputada estadual Cláudia Coutinho (esposa do prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho), resolveram entrar em cena e ensaiar o nome do ex-vereador Ironaldo para pleitear essa vaga.

Recebem chegados no grupo político de Gentil, os até então inimigos ferrenhos agora chegaram querendo ser os donos do pedaço e sonham com o retorno à prefeitura de Caxias, mesmo que na forma de vice.

Mas o problema não está aí, o maior problema é que eles esqueceram de combinar com o povo e o vídeo serviu de chacota em todos os grupos de WhatsApp de Caxias e do Maranhão.

Veja o Vídeo:


Se realmente o prefeito Fábio Gentil resolver cair no conto do vigário, é botar pra afundar de vez seu grupo político e ir contra toda a sua base de vereadores na câmara municipal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário