.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 11 de março de 2024

Prefeitura de Aldeias Altas promove grande festa com apresentações e presentes para Mulheres Aldeenses; prefeito Kedson Lima prestigia o evento

A Prefeitura de Aldeias Altas promoveu um grande evento em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher”, realizado na noite do último dia (08/03), pela Gestão Trabalhando para Todos do nosso Prefeito Kedson Lima, através da Secretaria Municipal da Mulher.

Um inesquecível momento em que conseguiu reunir centenas de mulheres Aldeias Altenses estiveram reunidas em uma noite de celebração e luta por igualdade.


O evento contou com palestras educativas sobre temas importantes como empoderamento feminino, violência contra a mulher e saúde da mulher, além de sorteios de brindes para as participantes.



Com o sentimento de satisfação plena, o prefeito Kedson Lima comentou sobre a realização do evento.

"Momento histórico em nossa gestão, onde, pudemos reunir diversas mulheres e promover essa homenagem que além de valorizar cada uma delas, reforça o empenho da nossa gestão em levar qualidade de vida e políticas públicas que possam beneficiar às mulheres de Aldeias Altas", disse Kedson.



Nenhum comentário:

Postar um comentário