.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 2 de março de 2024

Prefeitura de Aldeias Altas realiza entrega de centenas de títulos para beneficiados do Projeto Minha Casa Legal; prefeito Kedson Lima participa da entrega

A Prefeitura de Aldeias Altas na pessoa do prefeito Kedson Lima realizou mais uma etapa do Programa Municipal de Regularização Fundiária “Minha Casa Legal”.

Foram mais de 400 novos títulos de posse entregues nesta etapa que ocorreu com a presença do Desembargador Froz Sobrinho.

O Programa Municipal "Minha Casa Legal" é de extrema importância, pois, prevê a regularização de todos os imóveis com pendências fundiárias no município.

Também beneficia as famílias carentes que até então só possuíam recibo de compra e que agora podem obter a titularização do primeiro imóvel de forma gratuita, graças a parceria amiga da Gestão Trabalhando para Todos com o grupo da Itapecuru Bioenergia.

Autoridades dos Poderes Executivo e Legislativo, marcaram presença em apoio ao grande passo, um marco para a história dos Aldeias - altenses jamais vista em tempos passados.

Os mais de 400 novos títulos foram entregues a moradores do bairro Greenville, zona urbana do município de Aldeias Altas.

É mais uma vez o prefeito Kedson Lima fazendo história e tornando Aldeias Altas um celeiro de obras, ações e investimentos que beneficiam diretamente um povo que jamais teve um prefeito tão atuante quanto Kedson.




Nenhum comentário:

Postar um comentário