.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 24 de março de 2024

Com 5 mandatos, Vereador Zé de Deus anuncia seu filho para dar continuidade ao seu legado em Duque Bacelar

Em Duque Bacelar às articulações em torno das eleições municipais deste ano seguem intensas também e não poderia ser diferente no cenário para o poder legislativo.


Rumo à câmara municipal está o nome do jovem Neto Chagas, o "Netim do Zé de Deus", filho do atual presidente da câmara municipal que prevê este ano encerrar sua carreira política com mandato e passar o bastão ao filho que já se articula no município no cenário político.

Com mais de 30 anos de Partido Democrático Trabalhista, o PDT, Zé Deus é um dos políticos mais experientes de Duque Bacelar e feito muito pelo desenvolvimento do município como vereador de oposição, de situação e hoje, presidente da câmara, já pelo quarto ano consecutivo.

Neto Chagas, com 29 anos, é jovem de uma inteligência sem igual e com uma forte simpatia junto à juventude de Duque Bacelar e às comunidades tradicionais. Atualmente, colabora na gestão de Flávio Furtado no setor de administração e finanças e tem focado em levar seu nome às famílias de Duque Bacelar para que possa sim, dar continuidade a esse legado do seu pai.


Seu pai nas eleições de 2020 obteve 511 votos e na eleição para deputado estadual, ele e seu grupo politico apoiaram  Adelmo Soares em Duque e conseguiram transferir a ele, 833 votos.

Prestigio e força politica que agora serão repassados a seu filho que assume a responsabilidade em dar continuidade a um trabalho que não pode parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário