.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 6 de março de 2024

Presidente Oberdan tem encontro com Secretário de Esportes de Coelho Neto, Lucas do Sarney; Dia do Trabalhador é a pauta principal

O Presidente do SINTASP/MCN, Oberdan Lopes esteve nesta quarta feira (06), de m mais uma agende de compromissos em favor mais uma programação para os servidores municipal.

Na ocasião, o presente esteve acompanhado do diretor de esportes e lazer Napoleao Araújo, e do secretário de comunicações Carlos Magno.

Os representantes sindicais estiveram na secretaria de esportes em uma uma reunião com o secretário titular da pasta, Lucas do Sarney e toda sua equipe, para tratarem de mais uma parceria para a organização e realização do torneio de futsal entre as secretarias.

A proposta da programação esportiva será em comemoração ao ‘Dia do Trabalhador’. O evento promete ser um dos melhores já ocorridos de todos os tempos.

“Estamos otimistas com mais esta programação que se avizinha. Nossa parceria com a secretaria de esporte está sendo bem proveitosa e acreditamos que será um dia inesquecível para todos os servidores”, disse o presidente do SINTASP, Oberdan Lopes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário