.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 16 de março de 2024

Parceria solida entre Equatorial Energia e a Prefeitura garante mais 40 Novas Geladeiras ao Povo de Aldeias Altas

A Equatorial Energia em parceria com a Prefeitura Municipal de Aldeias Altas por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania realizou as entregas de mais 40 unidades de geladeiras novas no município.

A ação se deu através do programa de eficiência energética regulado pela ANEEL, E+ Geladeira Nova, da Equatorial Energia, é destinado às famílias em situação de vulnerabilidade social e que estão inseridas no Cadastro Único, sendo participantes da Tarifa Social.

A ação de responsabilidade social, ocorreu no Ginásio Poliesportivo Humberto Costa Pinto e que mais uma vez, reforça o compromisso da Prefeitura de Aldeias Altas em formalizar grandes parcerias e projetos em prol de políticas públicas voltadas à população aldeias - altense.

"Nós temos um compromisso diário de trabalhar de forma incansável em prol do nosso povo e essa parceria com empresas como a Equatorial Energia nos motiva a ampliar os serviços e levar dignidade para quem tanto precisa. Agradeço a parceria, agradeço a confiança do povo e principalmente, o empenho da nossa equipe social em fazer com isso se torne possível", disse o prefeito Kedson Lima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário